terça-feira, 30 de Abril de 2024  19:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2015

Acusado de matar durante assalto nega disparos



O homem acusado de ter assassinado um morador durante uma tentativa de assalto num café em Sanguedo, Santa Maria da Feira, negou em tribunal a autoria dos disparos fatais.
No banco dos réus, estiveram sentados outros três indivíduos, alegadamente também envolvidos nos crimes, sendo que um quinto elemento faleceu entretanto, morto pelo próprio irmão, que é arguido neste processo.
O julgamento do caso, que remonta à noite de 20 de Janeiro do ano passado, teve início ontem, no Tribunal de Santa Maria da Feira, e decorreu à porta fechada por motivos de segurança. O Diário de Aveiro apurou, contudo, junto de fonte ligada ao processo, que o colectivo de juízes começou a ouvir os depoimentos dos arguidos, um dos quais é suspeito de ter matado o homem que os surpreendeu durante o assalto, Augusto Melo, com um tiro de caçadeira à queima-roupa. Contou, cada um, a sua versão dos factos, tendo o alegado homicida garantido aos magistrados que quem matou a vítima com um tiro de caçadeira foi o arguido já falecido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®